Pachá

Pachá
O Pachá é o meu gato!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Todas as Raças

 Existem muitas raças de gatos pelo mundo fora, vou nomear muitas, mas, não sei se são todas...Foi o que consegui descobrir.

  -Abissínio


   -Bobtail americano

   -Curl americano

    -Balinês

    -Sagrado da Birmânia

    -Bombaim

    -Burmês

    -Chartreux

    -Colorpoint de pêlo curto

    -Cornish Rex

    -Devon Rex

    -Mau egípcio

    -Exótico

    -Havana marrom

    -Bobtail japonês

    -Javanês

    -Korat

    -Maine Coon

    -Manx

    -Norueguês da Floresta

    -Ocicat

    -Oriental

    -Persa Persian Irã

    -Ragdoll

    -Russo azul

    -Scottish Fold

    -Selkirk Rex

    -Siamês

    -Siberiano

    -Cingapura

    -Somali

    -Sphynx Tonquinês

    -Angorá turco

    -Gato van turco

2 comentários:

  1. Desculpem não ter posto imagens, mas isto não estava a dar.

    ResponderEliminar
  2. infelizmente estou triste demais para ver gatos. Meu gato preto desapareceu no ultimo domingo, enquanto eu ia visitar a minha avó. neste ultimo 24 de junho completou 1 ano que estava com ele. meu pai me deu este gato no ano para compensar de eu ter perdido minha gata, que morreu atropelada na porta de casa. sinto muita falta dele. até sonhei com ele esta noite...

    ResponderEliminar